CAMPANHA 2013!

gifs



Depois de muitas e muitas analises, podemos perceber que o número de acidentes envolvendo moto, é impressionante, por ano muita gente perde a vida por acidente envolvendo motocicleta, muitas vezes, são acidentes não tão grave mais apenas pelo fato da pessoa estar sem capacete, acaba se tornando tragédia.

Não custa nada usa-ló não importa se você esta em uma cinquentinha, se for policial fora de serviço, ninguém é o homem de ferro, se cair e bater a cabeça em algum lugar é fatal na maioria das vezes então por isso, preserve a sua vida, até se for treinar Wheleeng, Trilha, com bike ou moto use, e salve sua vida.



Essa é a nossa campanha de 2013, esperamos que todos compartilhem essa campanha, afinal quem nunca perdeu alguém, ou conhece alguém que já perdeu  por acidente e principalmente por falta de capacete, ou até alguém que já sofreu acidente e pelo fato de estar com capacete se salvou, é isso aí vamos com força máxima preservar a vida!



           Ai te pergunto o que é que custa usar o capacete? E eu mesmo te respondo: A VIDA!

Campanha Motociclista 2013 Gocerno Federal


         Campanha Motociclista 2013 Governo Federal



 Ultimamente, nenhum outro produto vendeu tanto no mercado nacional quanto a motocicleta: no mesmo espaço de tempo em que a frota de carros duplicou, a de motos aumentou seis vezes. Infelizmente, com isso, aumentou também a taxa de mortalidade em acidentes com motos. Só na última década, esse número cresceu 244%, chegando a representar nos dias de hoje um terço das mortes no trânsito.
Para se ter ideia, um motociclista morre a cada meia hora nas ruas e estradas brasileiras.
O aumento da frota, no entanto, não é a única causa do aumento dos acidentes.
 Por ser um veículo mais instável, com menos itens de proteção, as pesquisas comprovam que o risco de um motociclista morrer no trânsito é 14 vezes maior que a de um ocupante de automóvel.
No interior, elas representam a facilidade do deslocamento, a possibilidade de ir mais longe, a independência e também status. Nas grandes cidades, as motos disputam cada vez mais espaço com carros e ônibus e representam o ganho de tempo, a agilidade e o uso profissional desse meio de transporte.
Com base no cenário atual, o Ministério das Cidades, por meio do Denatran, está lançando uma campanha de conscientização que tem como principal objetivo alertar os motociclistas e os motoristas sobre a urgente necessidade de redução dos acidentes de trânsito. Sabemos que a segurança sobre duas rodas é uma via de mão dupla, pois depende da consciência do motociclista e do respeito dos motoristas. Por isso, neste ano, demos continuidade ao conceito que guiou a bem-sucedida campanha do ano passado:
Moto. É preciso saber usar. É preciso respeitar.
A campanha faz parte de um grande esforço para mudar as estatísticas do nosso trânsito: PARADA – Pacto Nacional pela Redução de Acidentes. Com o objetivo de mobilizar toda a sociedade e modificar os números do
trânsito no Brasil, convidamos você para nos ajudar a salvar vidas. Faça a sua parte. Conheça a campanha e ajude a divulgar esta PARADA pela vida.

E nós claro estamos nessa, afinal quem não já perdeu um amigo por acidente envolvendo moto, ou conheçe alguém que ja se envolveu, só que passou por isso sabe o que é perder uma pessoa querida.

MOTO ROUBADA EM FEIRA DE SANTANA

ATENÇÃO MOTO ROUBADA!  COMPARTILHEM POR FAVOR                                                                                          Essa ou melhor uma moto igual a essa  Honda Pop 100, foi tomada de assalto agora pouco, Próximo ao Feira VII, ela pertence a um humilde trabalhador que infelizmente foi mais uma vítima dessa violência.  A placa da moto é OKZ 2441,  e a luz de freio esta quebrada, por favor caso alguém a veja ligue para a polícia, pois o dono dela é uma pessoa muito humilde e luta pra poder pagar, e agora aconteceu isso.  Obrigado a todos.

6º Encontro dos Paredôes

 
Esperamos que dessa vez sem propaganda enganosa ¬¬


Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014


Uma motocicleta street confortável e econômica, com design diferenciado e esportivo, ideal para qualquer momento em qualquer dia. A Factor, linha de maior vendagem da Yamaha no Brasil, apresenta novidades em sua segunda geração




Totalmente reestilizado, o modelo 2014 chama atenção por suas formas arrojadas e convida a uma experiência mais esportiva. As novas cores apresentam matizes sofisticados com tons sólidos e metálicos. Entre as novidades de design, se destaca o novo conjunto de tanque e tomada de ar mais robusto, esportivo e com melhor encaixe às pernas melhorando ainda mais a ergonomia. A traseira ganhou um desenho mais afilado, fugindo do padrão atual da categoria que prioriza formas quadradas. O painel com mostrador em branco está mais moderno, bem como os novos pára-lamas com visual mais anguloso e o novo escapamento completamente reformulado.
 






Abaixo o comercial Oficial:




      
MAIS INFORMAÇÔES NO SITE OFICIAL DA YAMAHA FACTOR CLIQUE AQUI!

NOVO COROLA Chegará nos EUA em Novembro Veja Fotos

Um dos lançamentos da indústria automobilística mundial mais aguardados para este ano, a nova geração do Toyota Corolla, deve surgir em novembro, pouco antes do Salão do Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos, que acontece entre 30 de novembro e 9 de dezembro. A informação foi revelada por Bob Carter, vice-presidente sênior de Operações da Toyota, após evento durante o Salão de Nova York, que termina no domingo.

De acordo com Mike Michels, um dos porta-vozes da Toyota, o novo Corolla estará à venda antes do salão de Los Angeles. "O carro surgirá em algum lugar dos Estados Unidos. Às vezes, o prazo para o início da produção de um determinado modelo não leva a apresentação em um salão."

A nova geração do Corolla é baseada no carro-conceito Corolla Furia, apresentado pela Toyota no Salão de Detroit, em janeiro. O protótipo exibe linhas modernas e seu porte é maior que o do Corolla atual, com ampla grade frontal e faróis afilados.

De acordo com o fabricante, o conceito mede 4,62 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,42 m de altura e 2,70 m de distância entre-eixos, tem rodas de liga-leve, aro 19 polegadas, com detalhes de fibra de carbono. A primeira geração do Corolla foi lançada em 1966 e, em 1997, o modelo tomou do VW Fusca o título de carro mais vendido no mundo, ao atingir 40 milhões de unidades emplacadas.  









Fonte Veja