Lançamento: Nova Nissan Frontier



 Às vésperas do início da Copa do Mundo, a Nissan revelou a nova geração da picape Frontier, conhecida também como Navara em outros mercados. Após uma série de teasers, a décima segunda geração do modelo aparece com linhas mais sofisticadas. A dianteira ganhou grade "V-motion", seguindo a linha de design da marca, com partes cromadas, a Frontier adotou faróis com luzes diurnas de LED. Na traseira, as laternas estão maiores.



O interior também mudou. A cabine recebeu detalhes em alumínio no painel de instrumentos, há uma nova tela multifuncional de alta resolução com  navegação, rádio, computador de bordo e bússola. O modo 4X4 pode ser ativado durante a condução e traz uma variedade de sistemas de assistência, como controle dinâmico do estabilidade, assistente de descida e de subida, além de controle eletrônico de frenagem.

  


Lá fora, a picape chega com novo motor 2.5 de quatro cilindros a diesel, com potências que variam entre 163 cv e 190 cv. Segundo a marca, o propulsor consegue ser até 11% mais econômico do que a geração anterior. Além do movido a diesel, há uma versão quatro motores a gasolina, também 2,5 litros - ambos trabalham com uma caixa manual de seis velocidades ou automática de sete velocidades.

ABAIXO CONFIA O COMERCIAL E LOGO APÓS AS FOTOS:
( VALE LEMBRAR PARA QUEM MORA NO BRASIL, QUE O VOLANTE ESTÁ DO LADO DIREITO POIS ESSE MODELO É  EUROPEU)





E se fosse com a sua será que não faria o mesmo

Nesse país sem lei pra bandido, esse tipo de coisa vem acontecendo, esse bandido que esta no fundo da viatura violentou e estuprou a esposa desse outro cara que bateu, o bandido daqui a uns dias estará solto, e a vítima como sempre sai perdendo, a cada dia que passa esse país de política sem lei só faz vergonha, esse murro que o marido da vítima deu no vidro deveria ser no queixo desse bandido safado, ainda vem uns dizer que o país esta bem pfv!
Nessa copa torcemos pela seleção, não pelo governo desse país!

 

O négócio ficou sério: Polícia inglesa usará Atom para 'caçar' motos



Esportivo será usado para perseguir motociclistas nas estradas britânicas



A polícia da Inglaterra tem um novo artifício para perseguir os infratores nas estradas das cidades de Avon e Somerset: o esportivo Ariel Atom. A iniciativa visa, principalmente, perseguir os motociclistas que trafegam acima da velocidade.

O modelo é equipado com motor Honda 2.0 supercharged que gera 350 cv de potência e o leva de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos. O câmbio é sequencial de seis marchas.
 
 CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLIQUE AQUI