Moto húngara pode ser dobrada e carregada como mala.

Desenvolvida na Hungria por um grupo chamado Antro, a Eletric Moveo é uma boa solução para a mobilidade urbana.




Você nunca vai precisar de espaço no estacionamento se tiver a Scooter Eletric Moveo. Desenvolvida na Hungria por um grupo chamado Antro, a moto é uma boa solução para a mobilidade urbana. Elétrica e inovadora, ela tem um assento de couro confortável e é dobrável, permitindo que o dono a leve facilmente de um lado para outro. Para facilitar, a Scooter ainda pode ser carregada por uma alça.


 A moto, que fica do tamanho de uma maleta, ainda pode ser levada dentro do carro, se você quiser fazer uma viagem. Ele pesa cerca de 25 kg e tem um conjunto de baterias que dura até 35 km a uma velocidade máxima de 45 km/h. Para recarregar, basta ligar a bateria na tomada.  







A empresa, que ainda busca investidores, pretende começar a vendê-la em 2014. A moto deverá custar cerca de R$ 8 mil. Tamas Slezak, CEO do grupo Antro, que desenvolveu a Scooter, acredita que o produto é, definitivamente, algo para o futuro.
"Ela é bem leve e serve como veículo adicional para o transporte público. Com ela, você pode viajar respeitando o meio ambiente e de forma mais fácil e rápida", afirmou Slezak ao jornal britânico Daily Mail.

Nossa Simples Opinião:
 É uma moto isso é óbvio, porém aqui no Brasil e em outros países não será muito aceita, as pessoas aqui se preocupam muito com beleza e motor, é uma moto prática, pois as cidades cada dia mais estão sem lugar para estacionar e sem contar que você esta al´andando na moto quando derrepente começa uma chuva muito forte, aí a pessoa simplesmente dobra a moto e pega um ônibus por exemplo. É boa em algumas coisas e em outras não, mais vai da opinião de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário